19MAIO

CDL Lajeado estará no RS Moda

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado vai participar de um grande evento estadual envolvendo toda a cadeia produtiva da moda, em Porto Alegre. O RS Moda ocorrerá dias 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Os lojistas vinculados à CDL da cidade terão a oportunidade de conferir as novidades do setor, que estarão expostas em cerca de 10.000 metros quadrados, simultaneamente ao Inspiramais, evento que apresenta inovações em design e materiais, e reúne tendências e pesquisas que antecedem as principais referências da moda. A expectativa é de que 10 mil pessoas circulem pelos dois eventos.

O objetivo do evento é destacar e impulsionar os negócios da moda em seus diversos atores: indústria, varejo, designers, indústria criativa, serviços, compradores de grandes redes e estudantes em um espaço de total conexão. Assim, fortalecer a cadeia produtiva da moda (vestuário, confecção, têxtil, bolsas, calçados, acessórios, joias e bijuterias, entre outros), explorando a qualidade do produto, a imagem de produção sustentável e inovadora e a geração e estímulo aos novos negócios.

A iniciativa é do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS), por meio do Centro de Eventos FIERGS, e pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs). Mais informações e manifestação de interesse em se tornar um expositor do evento estão disponíveis no site: rsmodaevento.com.br .