18SET
2023

CDL Lajeado inicia venda do Pacotão 2023/2024 com Lajeado Brilha e mais três campanhas promocionais

As próximas campanhas de estímulo às vendas promovidas pela CDL Lajeado já estão sendo comercializadas. O Pacotão 2023/2024 inclui o Lajeado Brilha 2023 e as promoções de Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais 2024 e pode ser adquirido até o dia 20 de outubro por todas as empresas do município, independentemente de associadas ou não.

O Lajeado Brilha, maior e mais tradicional promoção da região, neste ano inicia em 1º de novembro e já está com a premiação definida. Serão 500 prêmios instantâneos em vales-compras de R$ 100,00; R$ 200,00 e R$ 400,00; que poderão ser trocados exclusivamente nas lojas participantes; além de duas motos 0Km no sorteio final, totalizando R$ 130.000,00. As campanhas de Mães e Pais também terão premiação de R$ 10 mil cada.

Presidente da entidade, Aquiles Mallmann ressalta que o momento é de solidariedade e superação diante do que aconteceu no Vale, mas que é justamente diante desses desafios que a população local mais se fortalece. Para ele, o Pacotão representa uma oportunidade para os empresários se unirem para recuperar e prosperar os negócios: “Temos a certeza de que 2023 vai terminar com números positivos e que 2024 será um ano maravilhoso com essas campanhas extraordinárias”.

Além do custo-benefício, já que oferece a possibilidade de adquirir todas as campanhas a um valor mais acessível e com opções de parcelamento, o Pacotão também garante uma intensa divulgação na imprensa regional e nas mídias digitais, impulsionando as vendas nas empresas participantes. Os interessados podem contatar a CDL Lajeado, através do telefone 3710.1299, whatsapp 99789.7157 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br.